Sete dias


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Todo mundo sabe dançar com as lágrimas


Todo mundo tem esse rosto amargo

Mas me diz quem aprendeu a sorrir?

Ah...Tudo é tão igual...


Sete dias que passam e quem viveu?

Tudo que quero eu não vou ter

Eu sou só mais um; o que posso fazer?

Também nunca fiz um milagre acontecer

Há sol e chuva lá fora eu quero ir ver

Lamento todos têm

Eu vou é viver


Ah! Eu me sinto tão feliz

Por tudo que eu nunca fiz

E por agora não choramingar

Sim eu levantei e estou aqui

E essa é toda diferença

Pois quem foi que aprendeu sorrir?

Quantas são as coisa que agora quero fazer


Eu nem tô ligando se tudo acabar

Eu tô me lixando nem vou olhar

Todos vão e vem

Quem foi que aprendeu a viver?

Na verdade ninguém é especial

Mas não se preocupe com essas pequenas coisas

Temos o universo inteiro pra conhecer


Ah! Eu me sinto tão feliz

Por tudo que eu nunca fiz

E por agora não choramingar

Sim, essa é toda diferença

Voltar um pouco a inocência

E parar de me preocupar

Ontem não existe e agora eu vou viver

Com meu jeito simples-chato e tão normal


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3