Apenas engatilhe


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Na tentativa de imaginar um mundo de luzes
Me deparei com as sombras.
Um lugar onde as aves de rapina infestam o céu de bronze
Prontas para dilacerar carne fresca ou podre
Não ha orvalho, nem verde, nem flores, nem frutos.
Na tentativa de encontrar justiça
Me deparei com a insanidade
Acabei descobrindo que nem tudo era como eu imaginava
O perfume das pessoas se foi
Tudo que sinto é um odor horrivel
Me encontro agora paralizado
Pois eu pude perceber o que era real
Perversão e ódio vejo.
Uma mistura tão letal e traiçoeira.

Armas e rosas nas mãos
No gatilho pétalas.
Hei cowboy! você deve ser rápido.
Antes que eles consigam te ferir
Pois essa é sua única chance
Prove o quando você vale!
Hei Cowboy! não é hora de parar
Agora é até o fim
Prenda a respiração e escute!
O ódio não é seu combustível
Apenas engatilhe suas rosas

Me sinto um tanto claustrofóbico
Eles a todo tempo tentam arrancar meus sonhos
Eles com seus olhares cheios de ódio.
Nesse mundo é facil desejar ser um aborto
Nesse mundo e fácil desejar ter uma bala em seu peito
Mas não... não é esse o nosso real desejo...
As batidas desse coração são enganosas!
A luz machuaca os olhos que nunca viram antes
E essa dor nos fará melhor.
O melhor! Você tem que ser o melhor,
Pois aqui é a sua única chance de mostrar
O quanto você vale.
É agora a hora, e ela será,
Brigas e batalhas irão começar

Armas e rosas nas mãos
No gatilho pétalas.
Hei cowboy! você deve ser rápido.
Antes que eles consigam te ferir
Pois essa é sua única chance
Prove o quando você vale
Hei Cowboy! não é hora de parar
Agora é até o fim
Prenda a respiração e escute!
O ódio não é seu combustível
Apenas engatilhe suas rosas


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3