Quando as Rosas são Azuis


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Uma pétala cai e a lembrança vem
Das traições daqueles que confiei
De todos os sorrisos falsos
Tento odiar quem um dia amei
Tão tola sou que não consigo

“Você é tão especial mas eu vou te machucar.
Você é tão rara mas eu vou ter que te abandonar.
Você só merece ser feliz mas eu vou te fazer chorar.”
Agora você entende?
É assim que as rosas se tornam azuis

Eu olho os campos e vejo
Que os jardins não existem mais
Pois brincaram com os sentimentos
Zombaram de quem tentou amar
Só há um rosto triste nos espelhos

“Você é tão especial mas eu vou te machucar.
Você é tão rara mas eu vou ter que te abandonar.
Você só merece ser feliz mas eu vou te fazer chorar.”
Agora você entende?
É assim que as rosas se tornam azuis

Essa história mais uma vez se repete
Não quero acreditar em mais ninguém
Tão tola sou que não consigo odiar
Campos de farpas e espinhos
As rosas são azuis...

“Ainda tenho rosas
Ainda tenho pétalas
Ainda tenho espinhos”


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3