Clave de Sol


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Esqueci as notas do meu piano
Esconderam todas as partituras
Onde está minha percussão
E onde está o meu coração?

Quero escutar a voz Deus
Mas só escuto minha voz
Me sinto as vezes tão sozinha
Viver é bom mas dói
dói dói dói

E nas canções e notas de cada dia
Nas frases doces de carinho
Sonhos perfumados de uma sinfonia
Conheço assim a minha melodia

Eu quero ter minha poesia
Quero ter o meu anjo aqui
Ainda há possibilidade
Então eu vou sorrir, sorrir

Me ajuda a encontrar as cifras
Achar o tom dessa canção
Quero sentir de onde vem essa harmonia
Eu vi um anjo com um violão
Uma clave de sol, meu sol

E nas canções e notas de cada dia
Nas frases doces de carinho
Sonhos perfumados de uma sinfonia
Conheço assim a minha melodia

Eu vi um anjo com um violão
Uma clave de sol, meu sol


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3