Breakdown!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Tudo está falido
Pois meus herois não passam de fracassados.
O mundo é um estrume
E tudo o que vi nos filmes é uma farsa.
Um grande teatro de parasitas, obsessivos e letais.
Isso joga nossa vida no lixo.
Não me compare a ninguém!
Todo este pensamento humano
Me dá nauseas! Nauseas!
Quero vomitar tudo que sinto!

Mas não tem graça nenhuma
Quando você sabe que vai morrer jovem
Posso sentir em minhas veias
O quanto esse mundo me odeia
E pare! Não me olhe mais assim!
Pois eu quero vomitar tudo que sinto!

Não tem graça nenhuma
Quando se decobre o fim da música
Às vezes penso em dizer adeus
O mundo é um grande estrume
Vermes, vermes, vermes!
E eu quero vomitar tudo que sinto!
Afinal, isso não tem graça nenhuma

Senhora e senhores! Bem vindos
A grande farça de suas vidas
Ao grande lixo das vossas almas
Idiótas!
Isso é tão engraçado. Há!


About me

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3